Re: ARLA/CLUSTER: FW: Noticia no DN de Hoje sobre as interferências provocadas por um radioamador...

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010 - 10:53:41 WEST

Claro que fez bem.

Serve de abre-olhos para todos. Denunciando os prevaricadores estamos a
proteger-nos, porque assim nao estamos a mostrar que somos uma elite secreta
e de tracos maçonicos onde ninguem entra, um mundo secreto de ondas
hertzianas...

Pior e' quando as pessoas desconhecem mesmo o que e' o Radioamadorismo:

Na reuniao de condominio onde pedi autorizacao para montar as antenas um dos
vizinhos falou-me que na guerra fria 2 sujeitos da CIA montavam um estamine
com antenas e receptores por cima de um cafe em frente a Embaixada da Russia
em Lisboa, para ouvir as transmissoes...

Perguntaram-me se eu podia fazer o mesmo...

Por isso, carissimos, a unica coisa que esta menos bem e' a forma da
noticia, o conteudo esta la. Os Srs Jornalistas deviam ler na horizontal,
nao na diagonal, o que lhes e' transmitido... Enfim.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net