Re: ARLA/CLUSTER: FW: Noticia no DN de Hoje sobre as interferências provocadas por um radioamador...

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2010 - 10:17:09 WEST

Bom dia.
Penso que esta discussão é estéril, pois por muito respeito que as opiniões
contrárias me mereçam, não concordo que se criem tabús, (pelo menos não
contem comigo para isso), como se os amantes deste *hobby*, fossem uma
espécie de irmandade hermética ou uma sociedade secreta...
Já temos muitas "corporações secretas" em Portugal. Não queiram fazer desta
actividade lúdica, mais uma.
Cumprimentos CT3JT
DM