ARLA/CLUSTER: RE: Resultados provisórios das estações portuguesas no Concurso Nacional V-UHF 2010 - URE.

Jorge Lopes ct1exr gmail.com

Boas amigo Pinto e demais colegas,

Pode ser que seja disso mais o regulamento diz o seguinte:
"*7.Intercambio:* Por cada banda, se pasará el control de señal (RST),
numeral empezando por 001 y WW Locator completo. Aunque no se mencione, es
obligado anotar la hora de contacto en UTC, así como pasar “/p” o
“/distrito” en el caso de estaciones portables."

Tendo eu utilizado o software WinURECon retirado da própria página da URE  e
seguindo o ponto acima do regulamento para mim faz sentido que assim seja.
No entanto sendo que é a primeira vez que envio Logs para os concursos de
Espanha admito também o meu erro. Não fazendo para mim sentido que os
contactos sejam anulados por tal facto respeitarei sem dúvida a decisão do
júri.

Vivendo e aprendendo!

73's
Jorge Lopes