  _____

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Antonio Matias
Enviada: quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 14:25
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Re: propagação em VHF

Colega Jorge.

Que boa gargalhada de eu aqui com o seu comentário...

Isso mesmo, ponha lá uma vela, mas talvez tenha de ser da sua altura.

Bem, se virmos bem as coisas, as velas agora já estão em desuso, até mesmo o
clero já se modernizou.

Talvez uma lâmpada acesa dê no mesmo.

Nas igrejas, agora é tudo electrónico, há uns dispositivos com Timer,
accionados a moedas, e findo o crédito apaga a lâmpada ou Led.

Incrível aonde chegou a tecnologia..

Enfim, não são assuntos pr'aqui, dirão muitos, e com razão, mas uma vez que
a religião já mete um NE555 para pagar promessas dos devotos ao criador, já
estamos um pouco perante assunto do nosso metiê.

Bons QSO´s

Matias

CT1FFU