  *  QSL Card via Eqsl: www.eqsl.cc

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Lopes
Enviada: quarta-feira, 25 de Agosto de 2010 13:37
Para: ARLA CLUSTER - ENVIO MSGS
Assunto: ARLA/CLUSTER: Re: propagação em VHF

Olá viva Matias,

"Em primeiro lugar, deixem-me relembrar-vos que propagações para o CT1HZE, não quer dizem propagação para todos.
Ele, lá tem boas relações com o Deus da propagação e muitas vezes sob exclusividade."

Bem se assim é acho que lá vou, porque até fica próximo de mim, acender uma velinha à porta do colega e pedir também "...boas relações com o Deus da propagação...". Pode ser que da exclusividade haja partilha e seja contemplado com tão grandiosa "benção". Mas tudo isto sem pensar no local onde o colega vive, sem olhar para o telhado e jamais ter o pensamento "promiscuo" de alguma cerâmica/vácuo" intercalada entre o transceptor e as antenas.  eheheh

73's

Jorge Lopes
CT1EXR

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "