From: nuno silva <ct1fjo  iol.pt>
To: pribeiro-ham  net.ipl.pt
Date: Wed, 25 Aug 2010 11:41:52 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: propagaçao em vhf
bom dia
colega Pedro
em casa, sim tenho essa antena, por aqui só tenho uma antena dual band (V &
U) de palmo e  uma ATAS 100 para HF, dado que estou de ferias, e isto o
vicio é tanto que nao podia deixar de trazer o equipamento comigo...hihi
em relaçao á TV, realmente é um pouco estranho ainda por cima que nao estou
nem perto da fronteira; ainda fui fazer uma busca pelos canais de TV para
ver se apanhava alguma coisa, mas nada é só mesmo aquilo ....enfim......

73
nuno

No dia 25 de Agosto de 2010 09:50, Pedro Ribeiro (CR7ABP) <