ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Rodrigo ct1bxt hotmail.com
Domingo, 22 de Agosto de 2010 - 23:31:39 WEST

Operação de comunicações profissionais para a banda marítima,
essencialmente, mas dá para todas, penso eu!!
Nunca percebi o que é isso de falar ao radio, se tem algum segredo etc.
Eu quando falo no radio faço-o como no dia a dia tendo em conta que não
posso falar ao mesmo tempo que o meu interlocutor, mas de resto tudo
normal, não vejo que seja por ai que são precisos 2 anos de escuta!!
talvez 2 semanas, ou no pior os casos 2 meses.

73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/