ARLA/CLUSTER: ROS.....nadelas, para abrir o apetite

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Domingo, 22 de Agosto de 2010 - 22:41:46 WEST

Ena pá isto é que é um incentivo que se preze !
Vou « atalhar caminho », em relação ao calendário previsto, para testar o
ROS.
Obrigado Júlio César.

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT1BWI - Julio Cesar
Enviada: sábado, 21 de Agosto de 2010 21:29
Para: Cluster-ARLA
Assunto: ARLA/CLUSTER: ROS.....nadelas, para abrir o apetite

Vivam

Acordei cedo e por descargo de consciência liguei os sistemas e "saquei"
logo um Australiano nos 20m com o ROS.

Eram 07H02, eu estava a trabalhar com 100W e a LongWire. Ele chegava sem
sinal indicado no S-Meter. Reparem que o S/N está a -23 dB e o meu por lá
também não era grande coisa   -20 dB.

Desta vez lembrei-me de fazer uma captura do ecrã.. Aí vai ela:

Experimentem, que é um sistema giro

Abraço e boas ROS........nadelas

CT1BWI

--