ARLA/CLUSTER: CQ0VARB

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 21 de Agosto de 2010 - 13:23:30 WEST

Caros colegas
Como já devem ter reparado,  o repetidor de VHF da Arrábida está fora de
serviço. Fui lá tira-lo na Quarta feira. Está na bancada  para fazer algumas
modificações, ( ainda por causa do ruido da linha de media tensão. ) e
aferir a frequencia. Finalmente ( ao fim de 3 anos) a EDP reconheceu que tem
problemas na linha da Arrábida e no transformador que alimenta a zona dos
emissores...Só que não sabem quando é que vão reparar!...Mas eu e todos nós
sabemos!!!...É quando aquilo arder tudo!!! Até lá. com ruido ou sem ruido,
vai debitando tensão.
Espero ser breve e voltar a colocar o repetidor em funcionamento e em
melhores condições.

73 de CT4RK.

power line. Proteja o ambiente