Re: ARLA/CLUSTER: DX com telemóvel

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 19:46:51 WEST

Viva MIguel.
Não, sao muito bons.
Há umas placas que até são USB e bem boas.
Dizem os entendidos que as haupage são as melhores, pois quando não há sinal
apresentam ruido branco, o que para DX é o ideal.
Algumas ficam azuis na tela quando não há sinal.
Há aí muita info acerca de TVDX.
Basta procurar.

73
Matias