RE: ARLA/CLUSTER: DX com telemóvel

Miguel Andrade ct1etl gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 19:25:57 WEST

Viva Jorge,

Ontem passou-me despercebida esta intervenção.
Sim, concordo plenamente.
No alto da Serra da Arrábida, mesmo em dias " taciturnos " da mais vulgar e
corriqueira propagação escutam-se " milagres " em longa distância.
Então com uma antena direccional...

73's de Miguel Andrade ( CT1ETL )
IM58js - 38º44'57" N/009º11'26" W
CQ Zone 14 ********* ITU Zone 37
endereço em/adress in www.qrz.com

De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Jorge Lopes
Enviada: quinta-feira, 19 de Agosto de 2010 22:46
Para: ARLA CLUSTER - ENVIO MSGS
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: DX com telemóvel

Olá vivam,

Miguel também eu aqui desde "os Algarves" de quando em vez estou em busca no
segmento 88Mhz - 108Mhz, especialmente quando subo à serra, é fantástico, as
surpresas que se apanham.

73's

Jorge Lopes
CT1EXR