RE: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

António Cardoso ct1mh.cardoso gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 15:51:50 WEST

Boa tarde
Vamos a isso, comecei pelo AM, bons velhos tempos!!! Se a data der eu também
alinho!

Sem mais de momento, melhores cumprimentos.
73, sempre QRV

CT1MH
António Cardoso
917211373
ct1mh.cardoso  gmail.com

-----Mensagem original-----
De: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de João Gonçalves Costa
Enviada: sexta-feira, 20 de Agosto de 2010 11:52
Para: 'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'
Assunto: RE: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

Da minha parte contem com mais um, pois já faço à algum tempo da agremiação,
ultimamente adormecida, do Grupo de AM Português (New Age) com um IC-706
MKIIG e um Yaesu FT-840 normalmente em HF.

Costumava aparecer um colega de EA8 que aquilo era mesmo do mais "puro" som
de uma broadcasting dos anos de 1960 em AM, em todos os aspectos, a começar
pelos Kws disponíveis (procurem nos vídeos do CT4RK e especialmente na
escuta com os Gelosos da sua colecção)

De todos os que escutei e com alguns que fiz contacto, os americanos que
chegam tem normalmente uma qualidade impressionante.

Haja propagação.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: