Re: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Sexta-Feira, 20 de Agosto de 2010 - 10:07:08 WEST

Boas a todos,

Bom, isto está a ganhar "asas".

Querem lá ver que nasce espontâneamente daqui uma actividade a marcar agenda
radioamadoristica nacional.

Pelos vistos já se manifestaram um nº considerável de AMistas nos 2 metros.
Pelo que pude assim apurar já contamos com presenças de alguns distritos de
norte a sul.

73's

From: Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>
To: pribeiro-ham  net.ipl.pt, "Resumo Noticioso Electrónico ARLA" <
cluster  radio-amador.net>
Date: Fri, 20 Aug 2010 09:53:41 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Grupo de AM Português - frequências
Pois o AM em VHF é como na banda aéria. Eu comecei a construir um emissor de
AM de 100 w para 2m, mas parei a construção porque não vi entusiastas no
assunto. Mas se assim é vou buscar as latas!...Lembrem-se que é um AM à
antiga! todo a válvulas e com uma QQE06/40 na saida, modulada por 2 X 2E22.
O RX é um G4-214 com um conversor G155. Mas em móvel tenho o IC706.

73 de CT4RK

No dia 20 de Agosto de 2010 01:31, Pedro Ribeiro (CR7ABP) <