ARLA/CLUSTER: Que fazer?

Donato Macedo-CT3JT ct3jt iol.pt
Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 13:36:30 WEST

Boas.
Relevo o comentário do colega Matias, o qual agradeço, mas como sabe, na
prática, nem é preciso ter CAN para escutar o que quer que seja...Pois
qualquer pessoa pode adquirir um *scanner*, com a maior das facilidades em
qualquer latitude.
Também não é preciso ter carta de condução para reportar uma má-condução ou
uma condução perigosa ou irresponsável que perigue potencialmente os
demais...Mas temos o dever de denunciar isso.
O meu intuito é também de não cairmos todos indistintamente sobre suspeita,
sobretudo quando alguém tem informações sobre a causa do "ruído" e do
"alegado" prevaricador. E aí, sim. Vai ser precisa "muita sarna" para eu
permanecer calado e impávido.
Estas situações para mim são também o reflexo da inércia da ANACOM, que
decididamente está mais ocupada com os milhões dos seus clientes
institucionais, dos operadores móveis e das plataformas de cabo/satélite e
com o mercado da certificação...Muito distante das migalhas que o serviço de
amador lhe proporciona.
É a minha opinião da observação *in loco* na Madeira.
73 a todos.
CT3JT-Donato Macedo