ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 12:36:12 WEST

Colega Santos.
Sim, Até aos 16 anos, as operações ao radio devem continuar a ser
acompanhadas por alguém responsável, uma vez que ao olhos da lei civil, os
menores de 16 são cidadãos que não são ainda responsáveis pelos seus actos.
A partir dos 16 anos, já podem conduzir uma scooter sozinhos, pois que nada
os possa também impedir de fazer um QSO quando lhes apeteça.

73
Matias
CT1FFU