ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Radiophilo radiophilo gmail.com
Quinta-Feira, 19 de Agosto de 2010 - 09:44:57 WEST

Compreendo perfeitamente, mas há ainda uma nuance.
Aquilo que eu recebi sem pagar nada não foi aberto. O pacote chegou com um
carimbo redondo a dizer "FRANQUIA" ou algo que o valha, mas nunca são
abertos.
A partir do momento em que o pacote é aberto, lá vem a cartinha e o
respectivo pagamento de IVA + taxa dos CTT. Por vezes paga direitos, por
outras, não.

O truque era saber qual o método para evitar que o embrulho seja aberto.

Talvez fosse interessante a malta ir relatando aqui as suas aventuras. Eu
estou à espera de 2 outras encomendas dos EUA, depois digo como correu.

73,
António Vilela
CT1JHQ