ARLA/CLUSTER: Compra nos USA

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Caros colegas.

Após troca de posts aqui no forum acerca da compra de um multímetro pelo
colega Luis ct2fzi, adquiri um kit para alteração de um linear conforme
aqui vai:

Invoice Number:
Price                      Item
-------------------------  -------------------------------------

1 at $27.95 each.          AMR-MOD-10MB .......................... $27.95
                            Ameritron 10-Meter Mod Kit, ALS-600/S SN 12522
& above

1 at $0.00 each.           DXE-HAMCAT/ORDER ...................... $0.00
                            DXE Amateur Catalog with order

$27.95      SubTotal
$38.00      Shipping
$65.95      Total
Payment Type VISA       $65.95

Isto perfaz ai uns 50 e tal euricos, pelo que estava preparado para pagar
alfandega. Fiquei desconfiado que o não terei de fazer. O colega Machado,
ct1bat tinha enviado o "regime comunitário das franquias aduaneiras”, o
qual entrou em vigor em 2010 e onde vem referido que só para valores acima
de 150 eur, caso não sejam itens repetidos, se paga direitos aduaneiros.
Como aquilo está lá vem escrito para advogado ler, fiquei hesitante, mas
parece que se verifica pois nada paguei. A caixa passou lá, já que no
tracking que fiz lá estava "costumers" Portugal.

Melhores 73
Rodrigo
ct1bxt

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/