  From: CT2FZI IM58KR
  To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
  Sent: Wednesday, August 18, 2010 10:43 AM
  Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Learn CW Online!

  Obrigado Luis,

  Estou a tentar motivar-me para a aprendizagem do "Codigo".

  Tenho encontrado algumas indicacoes, sites e afins, quero compreender qual e' o metodo mais eficaz - que pode nao ser o mais facil!

  Felizmente o Radioamadorismo e' um mundo, com diversas areas, e ate' ai' temos que prioritizar... O que ja esta a ser dificil para mim :)

  Ele e' o QRP, ele e' os modos digitais, SSB e FM e AM, LW, construcao de antenas e equipamentos, testar e desenvolver alguns programitas, CW, enfim.

  Pasmem-se os que pensam que Radioamadorismo e' so' a PTT... :)  hi hi