ARLA/CLUSTER: Learn CW Online!

TUXA luistuxa gmail.com

Olá Luís
Para aprendizagem, julgo ser melhor o "CW Player". Descarrega-se facilmente
na internet e dá para regular as condições e velocidade de emissão, bem
como, escolher os caracteres que queremos praticar. O CW vale a pena, até
porque não se encontra por lá a miséria que se vê na fonia. A persistência
vai ser essencial na aprendizagem. Qualquer coisa, é só dizer. Boa sorte.

73, CT1GUJ
Luis Braz