ARLA/CLUSTER: Que fazer?

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 - 23:18:14 WEST

Bom. Pelo que eu li , parece-me um "Mortágua" madeirense.
Realmente é de uma gravidade tal, que se a ANACOM Madeira não resolve a
situação rapidamente, isso pode dar uma barraca de todo o tamanho e aí já
estou a ver os jornalistas "todos impinados" a escrever "radioamador da
madeira emite chamadas de urgencia falsas e interfere nas autoridades"...E
isso é grave para nós...Muito grave...Colega Donato. ..Aconcelho-o a
contactar telefonicamente a direcção de espectro, nomeadamente o engenheiro
Carlos Antunes. e expor o caso. Pode encontrar o numero de telefone de
Barcarena na Net e depois de ligar para o geral pede para falar com a
direcção de espectro, ou com o eng Carlos Antunes. Se aí a ANACOM anda a
dormir, por aqui costumam a actuar.

73 de CT4RK