ARLA/CLUSTER: 2 anos QRX dos CR7

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Terça-Feira, 17 de Agosto de 2010 - 02:33:39 WEST

Pedro
És novo nestas lides e ainda não conheces as "manhas da ANACOM". Acredito
que essa situação vai mudar, mas isso só vai acontecer daqui a 3 ou 4 anos.
Só para te dar um exemplo da eficácia da ANACOM, digo-te que em MAIO DE 2005
apresentei um projecto de instalação de balizas em Aldeia dos Chãos, S. do
Cacem. 2 anos depois, de nada acontecer e de nem à m... nos mandarem,
telefonei para lá e reclamei de estar à 2 anos sem resposta a um pedido de
licenciamento. Pediram muita desculpa e informaram que tinham perdido o
processo, que se não me importasse mandaria tudo de novo. Como tinha
guardado no computador, não me custou nada enviar de novo, e assim fiz...Foi
chover no molhado!!!!...Mais um ano e meio e licenças nem ve-las!...Nem
sequer um e-mail a acusar a recepção.. Passei-me dos carretos e exegi
explicações. ...Mais uma vez mil desculpas e perderam de novo o processo.
Vi-me obrigado a ir pessoalmente tratar do assunto e finalmente, 4 anos
depois chegava a licença de CS5BLA.
Isto não é anedota! Foi a realidade.

73 de CT4RK