ARLA/CLUSTER: Contacto de colega Fabricante de chaves de Morse

José Luís Proença (CT1GZB) ct1gzb netcabo.pt
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2010 - 19:34:39 WEST

Será este o colega em questão?

http://ct1ewh.blogspot.com/

73 de José Luís Proença - CT1GZB
ARVM # 53
REP # 1418
http://ct1gzb.blogspot.com/
  ----- Original Message -----
  From: António Cardoso
  To: ARLA (Lista)
  Sent: Monday, August 16, 2010 7:32 PM
  Subject: ARLA/CLUSTER: Contacto de colega Fabricante de chaves de Morse

  Boa tarde digníssimos colegas!

  As minhas desculpas, circulou por aqui, já há algum tempo, o contacto de um colega nosso que faz umas chaves de morse muito interessantes. Mas eu não consegui encontrar  o contacto.

  Algum dos colegas poderia fazer o favor de me passar essa informação? É que sou um futuro candidato a "Pica pau"

  Boa semana a todos

  Sem mais de momento, melhores cumprimentos.

  73, sempre QRV

  CT1MH

  António Cardoso

  917211373