Re: ARLA/CLUSTER: E se o Forum da Protecção Civil fosse transferido para outra Sala??!!!

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 16 de Agosto de 2010 - 00:30:14 WEST

Quanto à criação de um cluster, sala ou lá o que lhe queiram chamar,
dedicado à protecção civil, cabe à ANARPROCIV ou outra associação do mesmo
ambito a criação de tal site. A ARLA não o fará certamente. Não temos
disponibilidade quer material quer humana e financeira para isso.

73 de CT4RK

No dia 16 de Agosto de 2010 00:26, Carlos Mourato