RE: ARLA/CLUSTER: E se o Forum da Protecção Civil fosse transferido para outra Sala??!!!

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Domingo, 15 de Agosto de 2010 - 23:48:35 WEST

Boa noite Carlos Mourato,

Aceito o que acaba de escrever, mas se fosse verdade! acho que o Mourato não
leu bem os e-mails publicados pela ANARPROVIC!

Não me interessa estatísticas de mortes, casas destruídas ou então
transcrições de noticias do 112 ou que em Agosto morreram x pessoas nas
estradas portuguesas etc nada disto tem a ver com esta lista de
distribuição…

73

Eduardo A.

CT01110-CT1EEW