RE: ARLA/CLUSTER: E se o Forum da Protecção Civil fosse transferido para outra Sala??!!!

Eduardo Arraia arraia e2mec.com
Domingo, 15 de Agosto de 2010 - 23:24:12 WEST

Boas,

Eu também subscrevo na intriga!!!

Este tipo de assunto já me levou a sair desta lista de distribuição…  Sem
duvida que é uma autentica agressão a quem está sossegado.

Se eu quiser saber de protecção civil, bombeiros, 112 etc, procuro listas
próprias, fóruns etc…

Sou radioamador por isso estou nesta lista não tenho de levar com estes
embrulhos!!!

Qual é a parte quê esta gente ainda não percebeu?

73

Eduardo

CT01110-CT1EEW