ARLA/CLUSTER: E se o Forum da Protecção Civil fosse transferido para outra Sala??!!!

Gamito ct1czt gmail.com
Domingo, 15 de Agosto de 2010 - 17:14:23 WEST

Com o devido respeito por quem eventualmente se possa sentir molestado,
deixem-me lá,  venerados e pacientes colegas, dizer que nesta loja não
compro este produto. Aqui não é suposto vender-se esta coisa!.
Há lugares próprios para cada assunto e este não pertence aqui.
Textos desta natureza são no mínimo uma agressão a quem está sossegado.
*Sugiro à ARLA a criação de um Fórum específico para a Protecção
Civil.*Quem gostar do tema, bem como o novo ramo do radioamadorismo
*"Radioamadores em Protecção Civil" , *terão espaço próprio para as suas
coisas. Mas aqui a levar com esta coisa sistematicamente, não. Basta* *de
agressão!*
*Alguém me dirá: "Não está bem, mude-se"!
Pois tomarei a decisão que entender - ainda me restam algumas liberdades,
sendo essa uma delas - mas lembro entretanto que sou um dos que contribui
para que exista forum e que tenho além disso o direito à não agressão
verborreica!

Antonio Gamito - CT1CZT
**