ARLA/CLUSTER: Multimetro com medidor de Frequencia

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 19:25:12 WEST

Tem toda a razao!

Os digitos sao efectivamente 4, a escala e' que se pode alterar.

Isto e', para os tais tons dos repetidores serve perfeitamente. Para alinhar
um equipamento e' que ja nao :)

Estamos em "sintonia" nesse aspecto! Mas olhe, a falta de melhor
(multimetro), vou mesmo encomendar um, logo partilho o que achei dele.

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net