ARLA/CLUSTER: " a obra"

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Sábado, 14 de Agosto de 2010 - 18:32:59 WEST

Ó colega!!!!...Material daquele (8  MRF286 novinhos em folha vindos da
MOTOROLA)  até tenho medo de lhe respirar para cima!...Os LDMOS aguentam
VSWR infinito, mas não aguentam uma faísquinha na gate.  Mandei vir o
material para a versão de 300 watts, mas decidi ficar pela versão de 150W,
pois assim fico com o resto do material para reserva. Os 300 watts ficam
para a GI7B, que à mais de um ano está à espera de ser acabado.

73 de CT4RK