ARLA/CLUSTER: ARBA: Regulamento do Concurso VHF - UHF - 2010

ct2jnm sapo.pt ct2jnm sapo.pt
Sexta-Feira, 13 de Agosto de 2010 - 23:51:14 WEST

Boa noite Francisco
Explicações aos lesados houve..... mas tentaram cobrir o sol com a
peneira. Eu continuo a afirmar que fui prejudicado (para não dizer
outro nome) e afirmo com provas e emails trocados com CT2GCB e
posteriormente com a nova direcção.
ARBA?!
Não sei se faço!
CT2JNM - Nuno Fonseca