ARLA/CLUSTER: Antena???

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010 - 23:31:48 WEST

Caríssimos,

Já agora só um pequeno preciosismo mais, O Carlos referiu como exemplos de
unidades logarítmicas para medida de potências o dBm e o dB/mW.

Ora a forma dB/mW, embora não esteja incorrecta, não é utilizada, mas sim
dBm, que reflecte na mesma dB's relativos à referência de 1 mW, tal como
dBW, tem como referência 1 Watt.

73 de CT1PT
Carlos Pinheiro