ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

Afonso Marques amarques efacec.com
Quinta-Feira, 12 de Agosto de 2010 - 12:26:28 WEST

Não, só do filme . A lista não tem culpa...

73

CT1RH

________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de CT2FZI IM58KR
Enviada: quinta-feira, 12 de Agosto de 2010 12:10
Para: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Assunto: Re: ARLA/CLUSTER: Ordem superior termina com o Projecto NavPT

Isso foi um pedido de remocao da lista?

Acho que ha outros terrores com que se preocupar...

Foram perguntas bastante retoricas ate, porque eu proprio nao sei responder.

Outro abraco com amizade!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net <http://www.ct2fzi.net/>