ARLA/CLUSTER: Antena???

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

Boas,

Essencialmente no director vai aumentar a largura de banda util (swr <1,5) ,
quanto maior for o diametro.

Nos outros elementos pode afectar o front-to-back ratio, ou seja, a relacao
entre o ganho dos directores e o ganho a partir da parte oposta, a partir do
reflector.

Corrijam-me por favor se estiver enganado...

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net