ARLA/CLUSTER: Exercícios para Exame de Aptidão de Amador em Espanha.

Rodrigo ct1bxt hotmail.com

Era bom que a ANACOM publica-se os testes como ficou combinado aquando da
elaboração do regulamento !!! Desabafo meu !! enfim

Rodrigo
ct1bxt

d, 11 Aug 2010 13:56:35 +0100, João Gonçalves Costa <joao.a.costa  ctt.pt>

--
A utilizar o cliente de e-mail revolucionário da Opera:
http://www.opera.com/mail/