Re: ARLA/CLUSTER:Sites para Acompanhamento dos Incêndios em PT, EU e WW.

CT2FZI IM58KR ct2fzi gmail.com

HIHI

Estou em crer que certas associacoes civis de proteccao civil se insurjam
igualmente contra estes sites... Sem falar de certos acaros que por ai
andam!

Carissimo Joao, haja saude e radios, porque ate um clip irradia!

73 de Luis, CT2FZI

http://www.ct2fzi.net