ARLA/CLUSTER: Antenas...Novo debate

Antonio Matias ct1ffu gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2010 - 18:01:04 WEST

Boas.
Então, já ha alguma novidade?
Era bom que não deixasse-mos resfriar este interessantíssimo tema.
Em Évora ou no IST tanto faz, mas é preciso é que avancemos.
Estou disposto  a colaborar  preparando uns bonecos e umas simulações
mostrando como desenhar, optimizar e construir uma antena a partir de
 sotware gratuito.

73
Matias