ARLA/CLUSTER: RE: Fotos GPDX / NacionalURE 2010 (CT1FBF e CR7ABP)

Jorge Lopes ct1exr gmail.com
Segunda-Feira, 9 de Agosto de 2010 - 15:46:01 WEST

Olá viva João, Pedro, Diogo e demais colegas,

Os meus sinceros parabéns ao Diogo pela reportagem fotográfica efectuada.

Meus amigos, bem sei que nenhum concurso é igual a outro, no entanto o
passado foi muito particular.

Ao tentar chegar ao local pretendido (Marco Geodésico Madrinha - Serra de
Monchique) deparei-me com uma dificuldade na parte final do caminho de terra
batida, aparentemente em muito bom estado, mas o mesmo não tinha sido
devidamente compactado na ultima intervenção que sofreu e tive de ficar uns
metros mais abaixo, pois a viatura teimou em não subir, nem de frente nem
mesmo até de marcha-atrás.

No cimo estavam dois senhores, vigilantes florestais do posto de vigia
local, que no momento faziam a transição de serviço e que me tentaram ajudar
com as suas indicações mas dado o meu atraso decidi ficar por ali mesmo. Os
mesmos vieram então cá mais abaixo ter comigo tendo posteriormente ficado
apenas os que tinha acabado de entrar de serviço na conversa comigo.
Conversa essa que só acabou quando me fui embora pois só era possível entre
os contactos que ia efectuando. Resultado, fiquei com mais um amigo que além
da agradável companhia que me prestou durante todo o tempo que por lá
permaneci, ainda se prestou à amabilidade de um autentico guia, explicando a
maioria de todos os aglomerados populacionais avistados desde o local bem
como um visita à torre e no final, a ajuda na desmontagem e arrumação da
"tralha".

No final, antes de me vir embora, confessei ao Sr. que não seria a ultima
vez que por lá apareceria, ao que o mesmo me disse que aparecesse mais
vezes, pois assim teria companhia que o ajudava a passar o turno mais
depressa.

O concurso foi mais uma tarde muito bem desfrutada, além da "companhia" dos
sinais estrondosos do CT1HZE a facturar e de que maneira na esporádica que
eu também tive a oportunidade de efectuar uns contactos, foi bem notória a
significativa participação de muitos CT's, EA8's e dos demais com quem não
tive o privilégio de confirmar o contacto apenas os ouvir (ex. região EA2
/P).

Melhores 73´s

Jorge Lopes
CT1EXR

Help us to save energy & paper - do you need to print this email?

Não mostre para os outros o endereço electrónico dos seus amigos;
" Use Cco... ou Bcc (Cópia Oculta) "
" Retire os endereços dos amigos antes de reenviar "
" Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spams "