Re: ARLA/CLUSTER: Beacon - Canárias

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Agosto de 2010 - 22:44:18 WEST

Não tenho mais dúvidas !!!

Afinal uma das listas que eu tinha por cá era a do CT1FBF e até nem era
muito antiga, 28/05/2009, em que este beacon ainda não constava.

Obrigado a ambos e bons DX !

73 do CT1PT

>>> http://www.qrz.com/db/ED8ZAA está certo e não está "enferrujado" no