Re: ARLA/CLUSTER: Beacon - Canárias

Carlos Pinheiro karlus.pinheiro gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Agosto de 2010 - 18:50:02 WEST

Caro João Costa,

Muito obrigado pela sua amabilidade e rápida resposta. De facto a lista de
Beacon's que por cá tenho impressa, já tem una anitos...

De qualquer modo por acaso tinha feito uma busca no "Google" por EA8ZAA e
apareceu-me:

  144484.3 *EA8ZAA*/B 2010-06-06 16:42:20 by
CU3EQ<http://www.qrz.com/callsign/CU3EQ>

O que mais me convenceu de que deveria estar a descodificar mal o
indicativo... afinal parece que o n/ colega CU3EQ é que está "enferrujado"
no CW, hihi...

Quanto ao silêncio nos repetidores, com tantos OM's no activo, não se
compreende... Qualquer coisa de muito estranho se passa com as últimas
estatísticas da ANACOM...

Um abraço e os melhores 73
CT1PT
Carlos Pinheiro

No dia 2 de Agosto de 2010 18:11, João Gonçalves Costa