ARLA/CLUSTER: RegexRenamer - Um programa para renomear ficheiros

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Segunda-Feira, 2 de Agosto de 2010 - 10:14:12 WEST

Olá Julio
Pois a mim dá imenso jeito, ja que como tambem gosto muito de fotografia
(muito mais do que video), já  náo sei o que fazer aos milhares de DSCxxxx
que tenho guardadas à espera de pachorra para lhes dar um nome. Claro que
quando abro os ficheiros com a intenção de renomear alguma foto, os fecho de
novo, pois já não me lembro de onde ou com quê é a foto.
Vou explorar esse software.

73 de CT4RK