Re: ARLA/CLUSTER: Na minha humilde opinião o Dstar tem futuro...

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com

Caro Carlos Mourato

O diploma em causa sofre de diversas vulnerabilidades, essa, para os
juristas mais atentos é uma delas, mas não o vou explicar por aqui, já
provoquei as alterações que tinha de provocar ao diploma legal em causa com
a definição de catástrofe e calamidade, como sabe a 1ª versão citava somente
emergência e catástrofes naturais o que era limitativo na intervenção em
catástrofes complexas e tacnológicas. Ainda temos lá um vazio, não sei por
quanto tempo mas temos. Por outro lado as disposições da Lei de bases também
nos deixam uma abérta contraditória que anula a limitação imposta pelo
regulamento de amador, mas soubre isso falaremos...

No dia 30 de Abril de 2010 14:34, Carlos Mourato <radiofarol  gmail.com>escreveu:

> Caros colegas Boa tarde
>
> Antes de pensar nas nterligações, sejam que por meios forem, (até podiam
> ser em 5.7 Ghz que é uma banda de amador, e existem muitos wirless digitais
> para as redes caseiras a preços bem acessiveis, que serviam muito bem para o
> efeito. Um exemplo é o feixe digital de 5.7 Ghz que temos na Arrábida para o
> D-STAR) e que podiam servir para interligar tambem os repetidores
> analógicos!!!!. Como se tratariam de ligações ponto a ponto, tipo feixe
> herteziano, o sistema digital de débito elevado que seria possivel com estes
> [...]

Best Regard´s,

JOÃO PAULO SARAIVA AMARAL E.

Contact´s
Mobil Phone GRE +351 934 556 556 | SUSF / ANARPROCIV+351 967 527 112 |
EMERGENCY +351 910 300 112
General Phone: +351 212 471 665

joao.paulo.saraiva.amaral  gmail.com

CT1-EBZ

Por favor tenha em conta o Ambiente antes de imprimir esta mensagem
Please consider your environmental responsibility before printing this
e-mail