RE: ARLA/CLUSTER: Isenção taxas Alfandegárias

paulo protasio paulo_protasio8 hotmail.com
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - 19:06:43 WEST

Colega CarlosJá se sentia a sua falta no cluster.Saudações.Abraço73 Paulo ProtásioCT5KAO Vila do Bispo

From: radiofarol  gmail.com
Date: Thu, 29 Apr 2010 17:57:01 +0100
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Isenção taxas Alfandegárias
To: cluster  radio-amador.net

Boa tarde a todos. Estou de volta ao cluster, depois de ver praticamente todas as questões pendentes esclarecidas (ainda faltam algumas arestas por limar, mas a seu tempo lá irei...Já durmo tranquilo)

Quanto aos impostos, eu tambem tenho pago sempre tudo. A ultima vez que mandei vir material da RF PARTS. à cerca de 2 ou 3 meses, vinha lá em letras gordas "Electronic components, for amateur radio", mas assim mesmo...Pimba!

Curiosamente mandei vir uma caixa com 10 válvulas da Russia, que era bastante volumosa, e que nada tinha a fazer refência a radioamadores, e nem passou pela alfândega!!!!...Não entendi porquê, mas está certo!!

73 de CT4RK