Re: ARLA/CLUSTER: Isenção taxas Alfandegárias

Carlos Mourato radiofarol gmail.com
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - 17:57:01 WEST

Boa tarde a todos.
 Estou de volta ao cluster, depois de ver praticamente todas as questões
pendentes esclarecidas (ainda faltam algumas arestas por limar, mas a seu
tempo lá irei...Já durmo tranquilo)

Quanto aos impostos, eu tambem tenho pago sempre tudo. A ultima vez que
mandei vir material da RF PARTS. à cerca de 2 ou 3 meses, vinha lá em letras
gordas "Electronic components, for amateur radio", mas assim mesmo...Pimba!
Curiosamente mandei vir uma caixa com 10 válvulas da Russia, que era
bastante volumosa, e que nada tinha a fazer refência a radioamadores, e nem
passou pela alfândega!!!!...Não entendi porquê, mas está certo!!

73 de CT4RK