Re: ARLA/CLUSTER: CT1FBF/P em IM58ml - Concurso Segóvia Memorial EA4AO V-UHF 2010

Gomes ct1hix sapo.pt
Quinta-Feira, 29 de Abril de 2010 - 16:27:03 WEST

Boas
Talvez consiga ir ao monte!!!
Se assim for vou estar operativo só em VHF.

CT1HIX/P
TXRX -Kenwood TM255
Power - 120 watt
Antena- Tonna 9 elementos.
QTH Locator- IN51RW
Localidade-Parderes de Coura

73 Gomes CT1HIX

----- Original Message -----
From: "João Gonçalves Costa" <joao.a.costa  ctt.pt>
To: "'Resumo Noticioso Electrónico ARLA'" <cluster  radio-amador.net>
Cc: <VHF-EA-CT  gruposyahoo.com>
Sent: Thursday, April 29, 2010 1:49 PM
Subject: ARLA/CLUSTER: CT1FBF/P em IM58ml - Concurso Segóvia Memorial EA4AO
V-UHF 2010

Caros DXers de VHF e UHF,

Se nada o impedir, tenciono participar, com as minhas " Small Pistols " no
próximo fim-de-semana, no Segóvia Memorial EA4AO V-UHF, patrocinado e
organizado pela URE Segovia - Unión de Radioaficionados de Segovia.

Dados da estação:

- Região : Serra da Arrábida / Setúbal / PORTUGAL.
- Local : Alto da Arremula.
- Locator :IM58ml.
- Altitude (asl):+- 345 metros.
- Estação : CT1FBF/P
- Rx/Tx : KENWOOD TS-790.
- Modo: USB
- RF Power : VHF - 60W; UHF - 50W; 1.296 MHz - 12W.
- Antena : VHF - Yagi 9 Elem . / UHF - Yagi 19 Elem. / 1.296 MHz - Yagi 35
Elem.
- Energia : Duas bateria de 12 V / 65 AH.

Suerte y Bom concurso a todos.

                     _\\|//_
                     ( o o )
                      73 de: