ARLA/CLUSTER: Re: Na minha humilde opinião oDstar(NÃO) tem futuro...

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com

Boa noite a todo os utilizadores deste cluster.
Relativamente ao Dstar !!! Bem na minha opinião sincera só tem futuro
mesmo para quem detem a patente e para quem vende os equipamentos .
Acho que o Dstar so vem mesmo estragar o espirito do radioamadorismo.
Esta é só a minha opinião espero não ser crusificado pelos apoiantes
deste sistema.

PS: se é crime recriar um sistema Dstar com o dito AMBE sem
autorizaçao sera que este colega Filandês estará a ocorrer num
crime????
http://www.youtube.com/watch?v=-Q8fPggD8to

--
Pedro Almeida