ARLA/CLUSTER: VE7BHQ antenna table

manel nor manuelnorberto gmail.com
Terça-Feira, 27 de Abril de 2010 - 23:00:00 WEST

Nem mais, ou seja: quando a xc é igual á xl o valor J é igual a zero. Ainda
me lembro,julgo eu, dumas coisas !, se entrar-mos nas altas matemáticas
estragamos a açorda toda, O
melhor é não complicar-mos, caso contrário teremos de usar um
descomplicador.
73 a todos e boas experiências com antenas e cuidado com as linhas de
transmissão, bons coaxiais, boas fichas e bons dimensionamentos, não caiam
na asneira dos quartos de comprimento de onda como alguns OM,s propagam.
Um abraço a todos e 73

ct1uw  manuel porto