Re: ARLA/CLUSTER: Campanha de donativos para novo Repetidor D-Star de São Mamede.

João Paulo Saraiva Amaral Encarnação joao.paulo.saraiva.amaral gmail.com
Terça-Feira, 27 de Abril de 2010 - 08:57:35 WEST

Caro Carlos Fonseca

Provavelmente os colegas não desligam os repetidores porque a sua sábia
visão, vislumbra a possibilidade de em caso de abalo sismico alguns deles
possam ficar operativos e assim constituir uma reserva efectiva aos sistemas
de comunicação de emergência.

No dia 26 de Abril de 2010 22:50, João Paulo Saraiva Amaral Encarnação <