ARLA/CLUSTER: Campanha de donativos para novo Repetidor D-Star de São Mamede.

João Gonçalves Costa joao.a.costa ctt.pt
Segunda-Feira, 26 de Abril de 2010 - 17:32:23 WEST


Caros colegas, 

Gostaria de vos informar que a repetidora D-Star que existia para reinstalar em São Mamede - Portugal depois de uma avaria e propriedade da A.R.R. - Associação de Radioamadores do Ribatejo vai ser instalada em Fazendas de Almeirim - Santarém por motivos de força maior.

Com muita pena nossa, ficamos sem a Repetidora D-Star em São Mamede, que iria servir Portugal e Espanha directamente desde o nosso território nacional. Assim, vamos tentar em conjunto com a A.R.R. - Associação de Radioamadores do Ribatejo trazer novamente esta tecnologia digital para o Alto Alentejo. Esperamos ter hipótese, com um alargado grupo de radioamadores de Portugal e Espanha, voltar a ter nos 438,500 Mhz no ar o CQ0DSM, com a ajuda de todos vós.

Estamos a tentar recolher fundos, até conseguir arranjar 2.000 mil Euros orçamentados, para a compra de um novo repetidor, APS de 5Ghz para a linkagem à Internet e um novo servidor para o mesmo. Já temos antenas, cavidades, baixadas e local para o colocar.

Temos prometidos apoios Municipais para finalmente existir uma ligação profissional à Internet, coisa que apesar de todos os nossos muitos esforços e árdua luta anteriormente desenvolvida, tal não foi possível. 
 
Fica aqui o numero da conta para depósito dos donativos, Caixa Geral de Depósitos 
NIB: 0035 0228 0001 3089 6000 5  
 
Está em meu nome pessoal, Jaime Bragança Pinheiro, seu primeiro promotor e assim espero, futuro responsável. O repetidor será propriedade de todos, portugueses e espanhóis, que queiram para ele  contribuir e para o termos na Serra de São Mamede no Alto Alentejo.

Todos os que queiram enviar donativos devem-se identificar inequivocamente e remeterem-me o seu comprovativo de deposito para " jaimefmbpinheiro  hotmail.com " .

Com os meus cumprimentos,

Jaime Bragança Pinheiro, CT2GPZ.




Mais informações acerca da lista CLUSTER