________________________________

De: cluster-bounces  radio-amador.net [mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] Em nome de Dinarco Rosa
Enviada: quinta-feira, 22 de Abril de 2010 22:53
Para: cluster  radio-amador.net
Assunto: ARLA/CLUSTER: Colega João Costa, CT1FBF

Colega João Costa, CT1FBF

Vamos estar activos em HF, VHF e UHF podemos tentar o Campeonato da URE mas não temos possibilidade de montar uma antena direccional de 9 elementos mas vamos ter uma boa antena vertical.

Isso é se nos deixarem operar os 2m, pode sugerir uma activação em 2m á ultima da hora a 1-km de distância, acho que tudo é POSSÍVEL.

Mas já agora dei-me a frequência que vão utilizar pode a propagação nos ajudar e colaborarmos no Campeonato.

Aqui vai o meu email «« cu3hv  hotmail.com <mailto:cu3hv  hotmail.com>  »»

73 a todos

CU3HV - Dinarco Rosa