RE: ARLA/CLUSTER: Programa para PCB´s Ajuda !!!!

Rui Ferreira switch leirianet.pt
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 19:24:31 WEST

Ola Carlos .

Resolve o problema

From: cluster-bounces  radio-amador.net
[mailto:cluster-bounces  radio-amador.net] On Behalf Of António Matias
Sent: Thursday, April 22, 2010 6:09 PM
To: Resumo Noticioso Electrónico ARLA
Subject: Re: ARLA/CLUSTER: Programa para PCB´s Ajuda !!!!

Boas.

Eu uso o PCB 123

è muito bom e à borlix

Faz o diagrama e depois converte para PCB.

73

Matias

2010/4/22 pedro almeida <pedrocalixto80  gmail.com>

Boa tarde a todos,

até agora tenho me desenrascado com o programa eagle.cad
mas agora queria iniciar um projecto para um receptor de vhf e quero usar o
LC72131 da Sanyo mas nao encontro nada na library .
Alguem me poderia ajudar ???
Visto que a library que tenho ou seja a de origem existe por ai alguem com
ficheiros de componentes ou alguem sabe onde encontrar para poder ter aquilo
mais actualizado !

Ps: ja dei uma vista de olhos no site oficial e nao encontro nada do que
pressiso

73
Pedro Almeida
   CT5JZX