ARLA/CLUSTER: Programa para PCB´s Ajuda !!!!

pedro almeida pedrocalixto80 gmail.com
Quinta-Feira, 22 de Abril de 2010 - 17:44:57 WEST

Boa tarde a todos,
até agora tenho me desenrascado com o programa eagle.cad
mas agora queria iniciar um projecto para um receptor de vhf e quero usar o
LC72131 da Sanyo mas nao encontro nada na library .
Alguem me poderia ajudar ???
Visto que a library que tenho ou seja a de origem existe por ai alguem com
ficheiros de componentes ou alguem sabe onde encontrar para poder ter aquilo
mais actualizado !

Ps: ja dei uma vista de olhos no site oficial e nao encontro nada do que
pressiso

73
Pedro Almeida
   CT5JZX